A essência do Natal é o conceito da campanha da Água de Cheiro para apresentar seus lançamentos, ofertas e opções para presente, levando aos seus consumidores frases e imagens que traduzem a magia, as emoções e o amor que marcam esta época do ano.
Esta é a primeira campanha criada pela Multi Solution para a marca, desde que conquistou a conta, em setembro.
Três estrelas, Deborah Secco, Luan Santana e Daniela Mercury, que assinam linhas de produtos da marca, estão presentes no filme de 30” que será lançado neste sábado, dia 8 de dezembro. A emoção entra no depoimento que cada um deles faz sobre seu Natal inesquecível.
A campanha conta ainda com anúncios em mídia impressa e on line e peças de PDV, como banner, mobile, woobler, faixas e adesivos.
“Estamos muito felizes com a chegada deste novo cliente”, diz Pedro Queirolo, CEO da Multi Solution. “A Água de Cheiro é uma marca tradicional e muito reconhecida, que vem investindo pesado na ampliação de sua rede, chegando a 900 lojas. Nosso objetivo é fomentar as vendas e construir juntos mais um case de sucesso”.
Sua opinião é compartilhada por João Brizola, gerente de marketing da Água de Cheiro. “Acreditamos que a Multi Solution é uma agência que entrega um trabalho completo, da campanha ao material de PDV. Nossos franqueados estão entusiasmados com o trabalho e confiantes que esta parceria vai gerar ainda mais valor para a marca e para nossos produtos”.
Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro pertence ao grupo Globalbras e é reconhecida pela qualidade de seus produtos. São mais de 50 linhas, entre perfumes, maquiagem e itens de tratamento. A marca conta com cerca de 400 produtos em seu portfólio, distribuídos em mais de lojas espalhadas por todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário