Depois de quase dois anos, Luan Santana se apresentou em Curitiba na noite deste sábado (15), no Victoria Villa. Com uma hora e meia de duração, o cantor sertanejo encerrou a apresentação às 23h45. Emocionado, o artista agradeceu ao público mostrando a bandeira produzida pelo fã-clube Família LS. A noite foi aberta com a faixa “Você de mim não sai”, seguida de sucessos como “Sinais” e “Você não sabe o que é amor”.
De acordo com estimativa da produção, o local recebeu 12 mil pessoas. Um dos momentos mais marcantes da performance do mato-grossense foi a execução da faixa “Te Vivo”, sua atual música de trabalho. Empolgado, o público cantou junto com o artista a música que teve seu videoclipe acessado por mais de um milhão de pessoas em suas primeiras 24 horas no ar.
Fãs capricharam em homenagem ao ídolo
Segundo Danielle Araújo, representante dos fã-clubes de Luan em Curitiba, a festa contou com lâmpadas, bexigas, sinalizadores de fumaça e outros adereços. Uma bandeira de 60 metros quadrados foi pega pelo cantor durante a apresentação, sendo mostrada na despedida do show. A emoção, sem dúvida, deve ter sido grande.
Luan fala sobre shows em sua vida
Em coletiva de imprensa realizada antes de entrar no palco, Luan Santana falou sobre o retorno à capital paranaense. “É um prazer voltar para Curitiba depois de dois anos, a galera estava ansiosa pelo show”, disse o cantor, que vestia uma camiseta polo branca.
Luan também revelou que teve ídolos na adolescência, mas nunca fez o mesmo que suas seguidoras. “Sempre fui fã, mas de longe. Nunca dormi na fila de um show”, contou. Algumas fãs do cantor passaram mais de 105 horas na fila para entrar no Victoria Villa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário