Luan Santana lança a música “Te Esperando”

Confira tudo aqui.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Confira as promoções que a Ls Shop preparou para o mês dos fãs.

www.luansantanashop.com

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Luan Santana ‘toparia fazer um musical’

Luan curte espetaculo com a namorada Jade Magalhães

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Caras: Um dia na intimidade de Luan Santana

A equipe da CARAS Online acompanhou um dia ao lado de Luan Santana e revela a rotina do ídolo da música sertaneja

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dias de luta, dias de glória: O tão esperado abraço

Dia 04 de maio de 2012 rebebi uma ligação que mudou minha vida. Era 17:30 quando sai do trabalho, e coloquei meu celular para vibrar porque ele fazia um barulho insuportável na rua
e eu não estava preocupada com a central me ligar, pois pensei que já havia acontecido o sorteio. Passou-se 5 minutos de ter colocado o celular no bolso e tirei pra ver a hora, quando
me deparei com uma ligação perdida e tudo o que indicava era o DDD de Londrina, liguei imediatamente e ouvi: ''LS music boa tarde''. 

Não sei explicar qual é a sensação que eu senti. Expliquei para a secretaria que alguem tinha me ligado, e ela me disse que então a central me mandaria um email ou ligaria denovo. Liguei pra minha amiga Stephany, e não consegui falar nada eu só chorava, cheguei em casa rapidamente e fui direto para o computador em busca de um email da central, mais não tinha nada no email. Passou 45 min e a central ainda não tinha retornado a ligação. Quando derrepente tocou meu celular com o numero não identificado.Atendi e era a Juliana, falando que eu tinha ganho camarim, eu só gritava e agradecia a Deus, e a Ju ria do meu desespero kkkk. 

Depois que desliguei o telefone começei a pular em cima da cama e girtar agradecendo a deus novamente. Fui diretamnete procurar informações sobre a cidade Piraí do Sul, e descobri que ficava perto de Ponta Grossa PR. Como não moro com meus pais, liguei para eles virem até aqui em casa, que eu precisava falar urgenteee com eles, enquanto isso fui comprar chocolate e um steinhaeger (bebida tipica aqui de União da Vitória PR). Meu pai chegou aqui era 9 horas, e mandou eu entrar dentro no carro, contei para ele, e perguntei se ele poderia me levar de carro, ele disse que não porque o carro estava com uma peça estragada. 

Então falei que eu ia de onibus sozinha, meus pais discordaram, como eu iria de onibus sozinha sendo que não conhecia uma cidade longe pra cara$%# pra tentarem me impedir
falaram que não me dariam dinheiro. Eu falei ''tudo bem, se for preciso vou até de carroça, mas eu vou realizar o meu sonho de abraçar o Luan''. Eles falaram ''se cuide então''. Fui correndo para a rodoviaria ver o horario de ônibus, tinha um que saia as 22:30 e eu teria que pagar passagem até São Paulo, não me importei e perguentei se passavam cartão de credito,o moço disse que passava até as 22:00 então eu tinha que ir antes. Fui para casa corrento o tempo brigava comigo, faltava 15 min para as 22:00 arrumei minha mala em 5 min peguei o unico dinheiro que eu tinha R$50,00 que era para taxi na cidade , e o resto eu me virava com o cartão de credito. Comprei a passagem e o motorista me informou que o onibus não entrava dentro da cidade de Pirai do Sul PR , ele deixava os passageiros em um posto da BR proximo a cidade, o medo tentou tomar conta de mim, mas eu não podia desistir do me sonho e segui em frente.

Cheguei no posto era 03:20 da madrugada, para minha sorte tinha um vigia no posto, pedi para ele chamar um taxi pra mim, mas não deu certo, porque lá os taxistas não trabalham de madrugada por terem medo de assalto. Fiquei para o lado de fora do posto até 06:30 da manhã quando o posto abriu, a moça muito simpatica chamou um taxi que só chegou 08:30 manhã, fui direto comprar na rodoviaria comprar a passagem de volta,comprei até Curitibaa porque ia passar o domingo na casa da minha tia. Depois fui em busca de um hotel, 2 estavam lotados e só me restou 1, que tambem estava lotado, mais iria vagar um quarto as 10:30. Esperei então, tentei dormir quando entrei no quarto, mais dormi uma hora e meia só. Fui em um mercado comprar comida e uma cartão de memória  que eu tinha esquecido para minha maquina. Almoçei um lanche e tomei muito energetico pra aguentar o tranco. 

As borboletas tomavam conta da minha barriga,eu não estava acreditando que iria abraçar o Luan, troquei muita SMS com as amigas que me aconselharam q não chorar e não gritar quando entrasse no camarim. As 14:30 começei a me arrumar lavei o cabelo fiz chapinha, pintei as unhas, fiz maquiagem e 18:30 eu estava pronta para ir ao local do show, liguei para o taxi. Quando cheguei lá encontrei com outras meninas que tambem ganharam camarim, todas simpaticas por sinal. Ficamos atrás do palco até 20:30, quando tio Angelo apareceu para entragar as pulseirinhas, Luan demorou cerca de mais 2 hrs para começar a atender, quando estava chegando na porta do camarim apenas fechei os olhos e agradeci a Deus, o Well mandou a Kiara  e eu entrei para esperar ela abraças o Lu e tirar uma foto. 

Quando eu vi ele meu olhos ficaram cheios de lagrima e lembrei qua não podia chorar, pois tinha o risco de me tirarem do camarim, olhei para o lado e o |Gutão e o Rober estavam me olhando, esperando eu dar um ''oi'' para eles, mas eu não consegui e virei meu rosto rapidamente para o Luan. Kiara abraçou o Luan e tirou uma foto  e saiu, quando o Luan olho para mim com os braços abertos e sorriu, minhas pernas travaram e eu só pensei '' vai Fernanda que tu tem pouco tempo'' e fui correndo para os braços do Luan, falei que queria um beijo no rosto e apontei com o dedo, Luan muito simpatico me deu, Rober mandou a gente olhar para frente para a foto. Entreguei steinhaeger e luan começou a fazer perguntas todo curioso pra saber de onde era, que gosto tinha e começou a ler o rotulo, perguntou se tinha gosto de cerveja kkkk entreguei a carta e falei pra ele ler, porque já tinha mandando um milhão de cartas pra ele e ele nunca tinha lido. Luan agradeu e disse que iria ler,que ele lê todas as cartas, depois entreguei um chocolate para o luan e falei:''É branco Lu eu sei que tu prefere. Luan abaixou a cebeça e deu uma risadinha e disse ''é bom é bom,eu gosto''. Rober mandou eu sair nesse tempo todo umas 6 vezes do camarim, mas eu estava descontraida conversando com o Luan, pouco me importava com o Rober. Acabei com uma braço aperto dizendo ''EU TE VIVO LUAN'' E ELE ''EU TAMBEM LINDA''.

Fiquei anestesiada, não lembro do Rober me entregando a câmera, e tambem não lembro da minha saida do camarim, quando percebi já estava para o lado de fora. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida foram 4 anos de espera por um abraço, 4 anos que valeram a pena a cada segundo. 05-05-2012 <3



Ps: Essa foi a história da Nanda Swirski, o seu Twitter é  @luancatarinense.


Quer ter a sua também publicada? Mande um e-mail para fcmeucaminhorsls@hotmail.com e veja a sua história publicada.

2 comentários:

  1. Ouuun que liindo, Chooreei akiie :')
    @Luan_amormeu

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaa!!

    Que história linda!!!
    Primeiro eu tenho que elogiar a sua coragem, não é qualquer uma que faz essa loucura de viajar sozinha!!!!
    Parabéns mesmo, sem dúvidas você mereceu este momento!!!

    Vanessa

    ResponderExcluir