Após cinco dias de muita festa, o encerramento do Pedro Leopoldo Rodeio Show foi feito com maestria pelo cantor Luan Santana na noite deste domingo, 10. Bastante aguardado por uma enormidade de fãs, inclusive muitas mirins com faixas e declarações de amor ao músico, ele reuniu em cerca de uma hora e meia de espetáculos sucessos já consagrados de sua carreira e músicas novas, a maioria já decorada pelo público.
Com cenário todo especial para apresentação - uma estrutura metálica, com muita luz e efeitos de vídeo ao fundo -, Luan Santana aproveitou a proximidade com o Dia dos Namorados – 12 de junho – para conduzir o bastante romântico espetáculo. Por mais de uma vez entoou “Nega”, levando as milhares de fãs presentes à loucura.
“Obrigado a cada um de vocês pela presença, por todo esse carinho que sempre recebemos quando tocamos aqui em Minas Gerais”, agradeceu o cantor.
O músico relembrou clássicos de sua carreira como “Sinais”, “Amar não é pecado” e “Meteoro”, além de músicas novas, especialmente “Incondicional”, que, segundo ele, tem tudo para ser a música mais tocada do Dia dos Namorados em todo país.
Entre luzes e muita tecnologia, Luan Santana arrancou ainda mais gritos do público presente quando surgiu no palco flutuando, suspenso por uma corda, mas que a distância era imperceptível, dando a impressão de estar voando, enquanto cantava “Vou voar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário