Luan Santana lança a música “Te Esperando”

Confira tudo aqui.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Confira as promoções que a Ls Shop preparou para o mês dos fãs.

www.luansantanashop.com

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Luan Santana ‘toparia fazer um musical’

Luan curte espetaculo com a namorada Jade Magalhães

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Caras: Um dia na intimidade de Luan Santana

A equipe da CARAS Online acompanhou um dia ao lado de Luan Santana e revela a rotina do ídolo da música sertaneja

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Leve Luan Santana para o Dia dos Namorados


No Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para estampar novas embalagens de seus produtos.


Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejoLuan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades famosas do País. 







Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas.  

"O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca", afirma a executiva.


Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.



Com grande representatividade no mercado de franchising, a Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado. A marca investe constantemente em novos produtos, além de novas linhas de maquiagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário