No Dia dos Namorados, a Água de
Cheiro, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para estampar novas embalagens
de seus produtos.
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de2012, a linha Celebridades
será personalizada com produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda
mais a necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas
comemorativas.
"O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca", afirma a executiva.
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.
Com grande representatividade no mercado de franchising, a Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado. A marca investe constantemente em novos produtos, além de novas linhas de maquiagem.
Na
data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa
brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejoLuan
Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha de produtos
Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e reforçar a imagem da
Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades famosas do
País.
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de
"O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca", afirma a executiva.
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.
Com grande representatividade no mercado de franchising, a Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado. A marca investe constantemente em novos produtos, além de novas linhas de maquiagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário