Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho Barbosa se encontraram na noite desta terça-feira (17) para o pocket show em comemoração aos 100 anos de marca de chocolates Lacta, em uma casa noturna da Rua Augusta, em São Paulo.
Por volta das 23h30, o trio entrou no palco animado com Ivete cumprimentando o público. “Olha, chocolate a gente come com prazer. Só gente famosa. Estamos bonitos?”, indagou a cantora antes de apresentar a primeira canção da noite, “Amar Não É Pecado”, entoada por Luan Santana.
Em seguida foi a vez de Thiaguinho, que cantou “Fugidinha” e levou o público a loucura. Ivete, sempre irreverente, cantava e mexia em seu vestido, com uma fenda, que exibia as pernas torneadas. “Essa roupa está muito chique para mim”, disse a baiana antes de ficar mais à vontade ao tirar os sapatos.
Ivete cantou “Acelera” e embalou a casa noturna acompanhada de Luan e Thiago. Outros sucessos não poderiam faltar no repertório como: “Meteoro da Paixão”, “Sorte Grande” e “Química do Amor”.
A plateia mostrou animação quando o trio resolveu fazer uma redenção de “Eu Só Quero Amar”, de Tim Maia. Antes de puxar mais uma canção do “síndico”, Ivete comentou: “Hoje me perguntaram se o chocolate substitui o sexo. Eu respondi: Vá para a cama com uma caixa de chocolate, come um e faz uma coisinha, como outro e faz outra coisinha”. Com essa introdução, os três cantaram “Eu Só Quero Chocolate” e colocaram o público para dançar. O show acabou com o hit de Michel Teló "Ai, Se Eu Te Pego".
Nenhum comentário:
Postar um comentário