O cantor sertanejo Luan Santana voltou a ter imprevistos em sua passagem pelo Festival de Verão Salvador. Nesta sexta-feira (27), durante sua apresentação, ele ficou sem luz por cerca de sete minutos e improvisou com os músicos conversando com os fãs. Durante a interrupção da iluminação, ele usou uma lanternas para ser visto pelo público. "Foi muito rápido e tranquilo, usamos lanterna e a energia da galera ajudou", disse o cantor sobre o apagão.
Essa é a segunda vez que o sertanejo se apresenta no evento. Em 2011, Luan passou mal durante o show e não terminou a apresentação. Após ter tido alta, Luan prometeu que voltaria ao festival e faria um novo show. "Não fiz nada de especial neste ano para me preparar para o festival. O que aconteceu no ano passado foi uma fatalidade e infelizmente foi aqui [Salvador]. O público de Salvador não merecia isso. Coloquei na minha cabeça e iria fazer o melhor e acho que correspondi", afirmou Luan Santana.
O cantor abriu o show com a música "Adrenalina". Durante a música "Sinais", segunda a ser tocada, ele jogou o violão que usava para o público. Luan desceu do palco e foi cantar pertinho da galera.
No repertório dessa noite, o sertanejo tem ainda músicas do DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, gravado em dezembro de 2011, além de sucessos como "Sinais", "Amar não é pecado", "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor".
Luan Santana foi a quarta atração desta noite no Festival. Já se apresentaram no palco principal do evento nesta sexta, Frejat, Seu Jorge e Chiclete com Banana. Quem fecha o evento é o Harmonia do Samba. O Festival de Verão vai até esse domingo (28), quando se apresentam no palco principal Aviões do Forró, Paula Fernandes, A Zorra, Asa de Águia e Psirico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário