Mais de 25 mil pessoas esgotaram o Estádio dos Coqueiros, em Luanda, no Dia da Amizade entre Angola e o Brasil, onde esteve em destaque o músico brasileiro Luan Santana, convidado especial.
O local estava engalanado com as cores vermelha e preta de Angola e amarela e verde do Brasil. Os portões foram abertos a partir das 15h30 de sábado e a música ambiente esteve sob a responsabilidade dos irmãos DJ Paulo e Ricardo Alves, que durante as primeiras horas animaram o público.
Os kuduristas Madruga Yoyo, Hady Lima, Cabo Snoop com os Power House e W.King, e Francis Boy puseram o público a dançar. Até o apresentador brasileiro Luciano Huck e as suas assistentes deram um pé de dança.
O humorista Calado Show, que dividiu o palco com Renato Aragão, fez rir com as suas sátiras. Em declarações ao Jornal de Angola, no final da sua exibição, disse que o momento “foi gratificante e serviu para apresentar ao público algumas novidades”. Com mais de 50 anos de carreira, o humorista Renato Aragão “Didi Moco” foi homenageado pela organização do espectáculo. Os fãs, durante a homenagem, aplaudiam e chamavam em uníssono o nome do artista.
Numa tela gigante os espectadores puderam ver o humorista e seus colegas brasileiros do programa “A turma do Didi” a exibirem-se uma peça dedicada aos angolanos.
No final, “Didi” agradeceu ao público. O artista Puto Português, a sua banda e bailarinos apresentaram-se ao mais alto nível. O público “ajudou” a cantar e dançou ao som dos seus maiores sucessos entre os quais “Desconfiança”, “Zebebey”, “De Maria para Meury”e um novo tema que vai fazer parte do seu próximo disco.
O momento de euforia aconteceu com a entrada em palco do convidado especial, o músico brasileiro Luan Santana.
O artista apresentou os seus melhores temas com destaque para “Te vivo” e “Amar não é pecado”. Luan Santana fez duetos em palco com os músicos angolanos. “Estou a viver momentos de alegria por estar aqui a cantar para todos vocês. Obrigado pelo carinho e este calor positivo”, disse o artista no final do espectáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário